Abertura dos portões do South Summit é adiada em 2 horas em razão da chuva e ventania que atingiu Porto Alegre.
- Orlando Gomes Junior
- 21 de mar. de 2024
- 2 min de leitura
Em razão da chuva forte e da ventania que atingiu Porto Alegre na madrugada desta quinta-feira (21) e do alerta climático vigente da Defesa Civil do RS, a abertura dos portões do South Summit neste segundo dia de evento será atrasada, pelo menos, para as 10h. Em comunicado, a direção do evento afirma que a medida tem como objetivo a segurança de todos os participantes e equipes envolvidas.
O primeiro dia do South Summit foi marcado pelo céu azul, calor de 36 graus e pela grande presença de visitantes. Quem foi acompanhar as palestras no Corner Stage acabou enfrentando filas. Também tiveram outras atrações bastante concorridas, como as batalhas de startups no espaço The Next Big Thing, com soluções voltadas para a indústria 5.0, inovações para empresas de diversos ramos e também do segmento de saúde. No começo da noite, ocorreu a cerimônia de abertura. Depois de um belo pôr do sol no Guaíba, um alerta meteorológico acabou antecipando o encerramento de um dos principais painéis da noite.
No Arena Stage, o fundador do Waze, Uri Levine, concluía um raciocínio sobre a tomada de decisões no processo de inserção dos produtos da inovação no mercado quando houve a intervenção.
— Ainda não, mais três minutos e concluo — solicitou o speaker.
Ouviu que não seria possível, pois havia um aviso sobre questões climáticas.
— Fica para amanhã — respondeu a apresentadora dos painéis.
Enquanto esteve no palco, Levine, que chegou a prever o fim da indústria automotiva tal qual existe hoje, compartilhou um pouco da experiência com a criação do aplicativo de mobilidade urbana que, atualmente, faz parte do cotidiano dos motoristas em todo o planeta. Com o tema "Apaixone-se pelo problema e não pela solução", o empreendedor brindou o público com frases de efeito carregadas de significados.








.jpeg)




Comentários