top of page

Empate em 0 a 0 deixou Colorado mais longe do G-6 do Brasileirão.

Os mais de 40 mil torcedores que lotaram o Beira-Rio neste domingo (16) tinham a expectativa de ver a estreia de Enner Valencia em casa e sair com o resultado positivo. Mas o 0 a 0 contra o Palmeiras fez com que a equipe desperdiçasse a chance de entrar no G-6.

Com a igualdade no placar, o Inter caiu uma posição, e agora é 11º, com 22 pontos conquistados. O Colorado volta a campo no próximo domingo (23), quando enfrenta o Bragantino, no Nabi Abi Chedid, às 16h, pela 16ª rodada do Brasileirão.

Jogo morno, atacante não criou boas oportunidades.


ree

O técnico Mano Menezes terá uma semana livre para preparar o time novamente. O próximo compromisso do Inter será no domingo (23), às 16h, diante do Bragantino, no interior paulista.

Na tão esperada estreia de Enner Valencia no Beira-Rio, Mano Menezes optou por sacar Luiz Adriano da equipe e deixou o equatoriano como o comandante do ataque colorado. A escalação do Inter ainda teve como novidade a presença de Aránguiz como titular. No Palmeiras, sem Rony e Dudu, Abel Ferreira apostou no jovem Jhon Jhon e no argentino Flaco López para acompanhar Artur e Raphael Veiga no setor ofensivo.

Com Aránguiz posicionado como volante ao lado de Rômulo, Mano manteve o sistema 4-2-3-1 tendo De Pena aberto pelo lado direito, Alan Patrick por dentro e Wanderson pela esquerda na linha de três atrás de Enner Valencia.

O jogo começou com o Inter tentando impor um ritmo acelerado. Alan Patrick foi o responsável pela primeira finalização logo no minuto inicial. Aos 15, Wanderson bateu para defesa de Weverton após virada de jogo de Valencia.


Reportagem: CRISTIANO MUNARI

Foto: André Ávila

Comentários


bottom of page