top of page

The Strongest x Grêmio. Começa hoje a luta pela Libertadores.

O confronto entre The Strongest e Grêmio, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores, ocorrerá nesta terça-feira (2), às 21h. A partida será no Estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia, e terá cobertura completa da Jornada Digital da Gaúcha.

A equipe boliviana não joga desde o dia 13 de março, quando foi derrotada pelo Real Tomayapo pelo campeonato nacional. O Tricolor jogou no último sábado pela partida de ida da final do Gauchão 2024 e empatou sem gols com o Juventude.

ree

Prováveis escalações para The Strongest x Grêmio

The Strongest: Viscarra; Enoumba, Jusino e Justiniano; Romero, Ursino, Quiroga, López e Ramallo; Arrascaita e Triverio. Técnico: Pablo Lavallén.

Grêmio: Marchesín; Fabio, Gustavo Martins, Natã e Wesley Costa; Dodi e Du Queiroz; Galdino, Nathan e Nathan Fernandes; João Pedro Galvão. Técnico: Renato Portaluppi.

Arbitragem para The Strongest x Grêmio

  • Juan Gabriel Benítez, auxiliado por Eduardo Cardozo e Eduardo Britos. VAR: Derlis López (todos do Paraguai). 

Onde assistir a The Strongest x Grêmio

  • GZH acompanha o jogo em tempo real;

  • Siga a narração torcedora em GZH (App Store e Google Play) — saiba como selecionar o seu time clicando aqui;

  • A Rádio Gaúcha abre a jornada às 18h15min, com Belgrano x Inter;

  • O Gaúcha Sports Bar exibe a partida; 

  • A Paramount anuncia a transmissão ao vivo.

Como chegam The Strongest e Grêmio

The Strongest

Apesar de vir de derrota no campeonato nacional, o The Strongest tem campanha mediana. A equipe é a segunda colocada no Grupo A — no qual os dois primeiros se classificam — e tem uma partida a menos em relação aos adversários. São três vitórias, um empate e duas derrotas. 

Grêmio

Visando o título gaúcho, o Tricolor escalou uma equipe alternativa para a viagem à Bolívia. Em La Paz, o elenco é formado por reservas e jogadores das categorias de base. No próximo sábado, Grêmio e Juventude se enfrentam na Arena para decidir o campeão do Gauchão de 2024.

Comentários


bottom of page